Apostas no Cartola Rodada 12: as melhores escolhas para o seu time

O Cartola é um jogo que exige muita estratégia e pesquisa para se ter sucesso. Cada rodada é uma nova oportunidade de escolher os jogadores certos e somar pontos para o seu time.

Na rodada 12, que ocorre neste final de semana, temos algumas escolhas que podem garantir um bom desempenho do seu time. Confira:

Goleiros

Uma boa opção para esta rodada é o goleiro Everson, do Atlético-MG. Seu time enfrenta o Cuiabá, que tem tido dificuldades para marcar gols, e Everson vem de boas atuações nas últimas partidas.

Outro goleiro que pode ser uma boa escolha é Gatito Fernández, do Botafogo. Seu time enfrenta o Sport em casa, e Gatito vem sendo destaque do time em diversas partidas.

Zagueiros

Na zaga, podemos destacar Rodrigo Moledo, do Internacional. Seu time enfrenta o Bahia em casa, e Moledo tem se mostrado seguro em campo. Outra

opção é o zagueiro Digão, do Fluminense, que enfrenta o Fortaleza e tem se destacado nas últimas partidas.

Laterais

Para as laterais, a aposta pode ser em Zeca, do Bahia. Seu time enfrenta o Internacional fora de casa, mas Zeca tem sido uma boa opção para assistências e roubadas de bola. Outra opção é Reinaldo, do São Paulo, que enfrenta o Coritiba e tem sido decisivo nas últimas rodadas.

Meio-campistas

Para o meio-campo, a aposta pode ser em Bruno Henrique, do Flamengo. Seu time enfrenta o Santos fora de casa, mas Bruno Henrique tem sido a principal arma ofensiva do time nas últimas partidas. Outra opção é Patrick, do Internacional, que enfrenta o Bahia em casa e tem se destacado nas assistências e roubadas de bola.

Atacantes

Para os atacantes, destaque para Gilberto, do Bahia. Seu time enfrenta o Internacional fora de casa, mas Gilberto tem sido o principal destaque ofensivo do time nas últimas partidas. Outra opção é Thiago Galhardo, do Internacional, que enfrenta o Bahia em casa e vem sendo o principal artilheiro do time na temporada.

Essas são apenas algumas escolhas possíveis para o Cartola Rodada 12. O importante é pesquisar bem e analisar as estatísticas dos jogadores para fazer a melhor escolha para o seu time. Boa sorte!